sábado, 9 de agosto de 2008

Apresentação

Tenho orgulho de dizer que nasci no Alentejo!
Sou um jovem alentejano que não nasceu atrás de nenhuma esteva nem tão pouco em um dia de "calma". (1)
Tenho orgulho de ser quem sou e de onde vim...
Prometo através deste Blog mostrar o verdadeiro Alentejo já que muitas pessoas desconhecem o verdadeiro "Celeiro de Portugal".
Apesar de ser tão esquecido, todos aqueles que como eu somos filhos desta provincia maravilhosa, tentamos que nos escutem de uma ou outra forma.
Vivi e cresci na linda vila de Panoias concelho de Ourique e distrito de Beja.
Panoias, avista-se do IP1 as suas casas caiadas tentando dizer boa viagem aos que passam em direcção a Lisboa ou ao Algarve...

Os fadistas do passado
Iam por fado em tipoias
Eu tambem tenho o meu fado
Sou natural de Panoias!
(1)- expressão alentejana para dizer calor

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial